Escola Barão de Igarapé Miri

Minha foto
Bairro do Guamá, Belém, Pará, Brazil
A Escola foi inaugurada em Fevereiro de 2002, quando situada ainda na Av. Barão de Igarapé Miri, 333, no bairro do Guamá. O nome da Escola se deu pelo nome da rua que inicialmente foi inaugurada a escola. Em março de 2005 a escola foi transferida para novas instalações, onde atualmente é localizada, na Rua Barão de Mamoré 767, no bairro do Guamá. Contatos: Telefone 32496460 e email: escolabim@gmail.com.

quarta-feira, junho 05, 2013

Pacto pela Educação: Cuidar para conservar compromisso de todos. Concurso, vejam detalhes abaixo.

 
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), promove o concurso de vídeo "Dia do Pacto na Escola", onde nos termos deste regulamento explicita que vencerá o concurso o "Vídeo Mais Curtido"  que visa a documentação e o incentivo à mobilização da comunidade estudantil nas atividades do Dia do Pacto na Escola que foi realizado no dia 18 de maio de 2013, e terá votação apurada entre os dias
28/05/2013 até 28/06/2013.
O resultado do concurso será divulgado até o dia 28 de junho de 2013, então pedimos a comunidade escolar e comunidade em geral para entrar no nosso vídeo no You Tube, é necessário logar e no  vídeo da escola e clicar em  "Gostei deste". A escola que obtiver maior quantidade de "gostei deste" ganhará o concurso e esperamos que seja a nossa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o espaço para fazer seu comentário. Caso tenha interesse em obter resposta, em particular, escreva email para escolabim@gmail.com.