Escola Barão de Igarapé Miri

Minha foto
Bairro do Guamá, Belém, Pará, Brazil
A Escola foi inaugurada em Fevereiro de 2002, quando situada ainda na Av. Barão de Igarapé Miri, 333, no bairro do Guamá. O nome da Escola se deu pelo nome da rua que inicialmente foi inaugurada a escola. Em março de 2005 a escola foi transferida para novas instalações, onde atualmente é localizada, na Rua Barão de Mamoré 767, no bairro do Guamá. Contatos: Telefone 32496460 e email: escolabim@gmail.com.

quarta-feira, junho 26, 2013

Aos alunos do ensino médio....IMPORTANTE

Com a intenção de dar outras alternativas de conhecimento e com o objetivo de preparar melhor nossos alunos, sugerimos à todos os alunos que estão se preparando para o ENEM (vestibular) desde o primeiro ano do ensino médio.
Vejam a reportagem abaixo e depois acessem o link Aulas para ensino Médio onde você pode assistir online aulas sobre vários assuntos de diversas disciplinas, o que é uma ótima opção para as férias, pois para quem quer fazer a diferença esse momento é  muito importante.

Reportagem do site www.ig.com.br
Site de videoaulas oferece cursinho para o Enem às classes C e D.
Descomplica, portal lançado em 2011, oferece 5.500 videoaulas e conquista milhares de alunos pela qualidade dos professores e pelos preços acessíveis.
O professor e engenheiro Marco Fisbhen, 33 anos, deu aulas de física durante uma década em cursos pré-vestibular no Rio de Janeiro, mas em 2011 começou a colocar em prática um projeto mais ambicioso, o de ajudar milhares de estudantes a se prepararem para o ensino superior, a maioria deles da classe C e D. Embora também faça isso através de aulas preparatórias ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), usa a internet e outras tecnologias para atingir um número muito maior de pessoas, com um custo bastante acessível.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o espaço para fazer seu comentário. Caso tenha interesse em obter resposta, em particular, escreva email para escolabim@gmail.com.