Escola Barão de Igarapé Miri

Minha foto
Bairro do Guamá, Belém, Pará, Brazil
A Escola foi inaugurada em Fevereiro de 2002, quando situada ainda na Av. Barão de Igarapé Miri, 333, no bairro do Guamá. O nome da Escola se deu pelo nome da rua que inicialmente foi inaugurada a escola. Em março de 2005 a escola foi transferida para novas instalações, onde atualmente é localizada, na Rua Barão de Mamoré 767, no bairro do Guamá. Contatos: Telefone 32496460 e email: escolabim@gmail.com.

segunda-feira, agosto 20, 2018

FORMAÇÃO SEDUTEC BELÉM - GOOGLE PARA EDUCAÇÃO*

FORMAÇÃO SEDUTEC BELÉM - GOOGLE PARA EDUCAÇÃO*
Em agosto o município de Belém receberá formação do projeto SEDUTEC - Tecnologia para a Educação Paraense, que visa capacitar o corpo docente com ferramentas Google para Educação, a fim de potencializar práticas pedagógicas. Os servidores receberão uma conta institucional e terão acesso a ferramentas como GMail, Google Documentos, Google Sala de Aula, entre outras, ao longo de seus cotidianos de trabalho. _Inscreva-se já para participar!_
*Inscrições*: gg.gg/sedutec 
*Datas*: 
Formação 1 - 06/08 a 08/08 
Formação 2 - 20/08 a 22/08
Formação 3 - 27/08 a 29/08
*Endereço*: Escola Professor Anísio Teixeira, Travessa Dom Pedro I, 360, Umarizal.

E muito.importante que todos os professores façam esse curso. E para todos de gestão da secretaria coordenação.

O Núcleo de Tecnologia da Educação- NTE-Belém apresenta o quadro de ofertas de cursos e oficinas para o segundo semestre de 2018, destinados aos professores, diretores, coordenação pedagógica, alunos da rede estadual de ensino e alunos de licenciatura em geral. Essas formações têm como objetivo auxiliar os profissionais de educação quanto ao uso das Tecnologias de Informação e Comunicação- TIC. Os cursos serão oferecidos no NTE-Belém, localizado na Avenida Almirante Barroso, 3107. As inscrições podem ser realizadas no site http://gg.gg/ntebelem 
Os professores e gestores que tiverem interesse de oficinas nas escolas, devem contatar o NTE-Belém, por meio do e-mail: nte.belem@escola.seduc.pa.gov.br. Para maiores informações o telefone do NTE (91) 3276.2223.

Veja abaixo quadro de cursos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o espaço para fazer seu comentário. Caso tenha interesse em obter resposta, em particular, escreva email para escolabim@gmail.com.