Escola Barão de Igarapé Miri

Minha foto
Bairro do Guamá, Belém, Pará, Brazil
A Escola foi inaugurada em Fevereiro de 2002, quando situada ainda na Av. Barão de Igarapé Miri, 333, no bairro do Guamá. O nome da Escola se deu pelo nome da rua que inicialmente foi inaugurada a escola. Em março de 2005 a escola foi transferida para novas instalações, onde atualmente é localizada, na Rua Barão de Mamoré 767, no bairro do Guamá. Contatos: Telefone 32496460 e email: escolabim@gmail.com.

quinta-feira, janeiro 15, 2015

Termino do Curso de LOGO - PIBID -UFRA em Dezembro/2014

A Ufra - Universidade Federal Rural da Amazônia,  através da CAPES, pelo Projeto PIBID - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência promoveu o Cursos de LOGO na Escola Barão de Igarapé Miri, no Laboratório de Informática, onde foram certificados os alunos participantes da escola, além do excelente aproveitamento.
O curso que iniciou em agosto/2014 e com término em 17/12/2014, foi Coordenados pelo Professor Fábio Bezerra (UFRA) e Supervisionado pelo Prof. Ercio Oliveira de Andrade (Lanoratório de Informática BIM), e os alunos bolsistas da UFRA, (João Batista, Ana Carina, Cristiano e Vanderson),  do Curso de Licenciatura em Computação, ministraram o Curso que agora chega ao fim. A Coordenação Institucional do PIBID/UFRA fica a cargo da  Profa. Silvana Rossy de Brito. 
Em declaração dos alunos da Escola (Carol e Rebeka) "acreditam que este curso vão ser muito importante para a vida profissional, além de motivacional para melhorar o interesse no estudo". 
Na ocasião foi entregue um Pen-drive para o aluno João Vitor (BIM) por mérito após a avaliação final.
Vejam abaixo fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o espaço para fazer seu comentário. Caso tenha interesse em obter resposta, em particular, escreva email para escolabim@gmail.com.