Escola Barão de Igarapé Miri

Minha foto
Bairro do Guamá, Belém, Pará, Brazil
A Escola foi inaugurada em Fevereiro de 2002, quando situada ainda na Av. Barão de Igarapé Miri, 333, no bairro do Guamá. O nome da Escola se deu pelo nome da rua que inicialmente foi inaugurada a escola. Em março de 2005 a escola foi transferida para novas instalações, onde atualmente é localizada, na Rua Barão de Mamoré 767, no bairro do Guamá. Contatos: Telefone 32496460 e email: escolabim@gmail.com.

terça-feira, novembro 04, 2014

O BIM presente no II SEMINÁRIO PIBID/UFRA REALIZADO DIA 4

Professores e alunos da Escola Barão de Igarape Miri, estiveram presentes no II SEMINÁRIO PIBID/UFRA. PDF Imprimir E-mail
Na UFRA, o programa oferece bolsas aos alunos do curso de Licenciatura em Computação para se dedicarem às ações de iniciação à docência nas escolas públicas. O objetivo é fortalecer o comprometimento dos futuros profissionais com o exercício do magistério e fortalecer a rede escolar paraense, em direção à superação dos problemas educacionais. O PIBID é um programa vinculado à Pró-Reitoria de Ensino da UFRA.
O II Seminário PIBID/UFRA acontece durante a programação do I UFRA Porteiras Abertas.
II Seminário PIBID
Data: 04/11/2014
Local: Hall do prédio central da UFRA (Av. Presidente Tancredo Neves, Nº 2501, Belém-Pará).
Os Professores Ercio OLiveira de Andrade (Laboratório de Informática) e Profa. Thálita Montenegro de Andrade  (AEE), estiveram presentes no II Seminário, e foram recebidos pelos alunos do Curso PIBID e pelas Professoras Deciola Souza, Klissiomara Dias e Sylvana Rossy (Coordenadoras do PIBID).
As Alunas do BIM Priscila, Beatriz e Thamires que participaram do Curso "DESENVOLVIMENTO DA LÓGICA NA ESCOLA - INTRODUÇÃO AO RACIOCÍNIO LÓGICO E AO ALGORITMO", estiveram também presentes no evento.
Registramos momentos através do GIF abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o espaço para fazer seu comentário. Caso tenha interesse em obter resposta, em particular, escreva email para escolabim@gmail.com.