Escola Barão de Igarapé Miri

Minha foto
Bairro do Guamá, Belém, Pará, Brazil
A Escola foi inaugurada em Fevereiro de 2002, quando situada ainda na Av. Barão de Igarapé Miri, 333, no bairro do Guamá. O nome da Escola se deu pelo nome da rua que inicialmente foi inaugurada a escola. Em março de 2005 a escola foi transferida para novas instalações, onde atualmente é localizada, na Rua Barão de Mamoré 767, no bairro do Guamá. Contatos: Telefone 32496460 e email: escolabim@gmail.com.

sexta-feira, outubro 19, 2012

Surpresa aos Professores!

Em nome dos professores da Escola Barão de igarapé Miri, agradecemos a surpresa feitas aos professores em homenagem ao dia do Professor. Alunos cantaram a música tema do filme "ao mestre com carinho", teve dança regional, declamação de poema e muita comida gostosa. Registramos com as fotos acima.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho, multiplicando saberes sobre como se faz a Escola e a a Educação! Tem um Selo/Prêmio neste link:
    http://impactodapedagogiamoderna.blogspot.com.br/2012/10/selos-e-premios-de-presente.html
    passe lá. é só pegar!
    Sucessos e Parabéns
    Impacto da Pedagogia Moderna

    ResponderExcluir
  2. Vim nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Aqui é o espaço para fazer seu comentário. Caso tenha interesse em obter resposta, em particular, escreva email para escolabim@gmail.com.