Escola Barão de Igarapé Miri

Minha foto
Bairro do Guamá, Belém, Pará, Brazil
A Escola foi inaugurada em Fevereiro de 2002, quando situada ainda na Av. Barão de Igarapé Miri, 333, no bairro do Guamá. O nome da Escola se deu pelo nome da rua que inicialmente foi inaugurada a escola. Em março de 2005 a escola foi transferida para novas instalações, onde atualmente é localizada, na Rua Barão de Mamoré 767, no bairro do Guamá. Contatos: Telefone 32496460 e email: escolabim@gmail.com.

sexta-feira, abril 20, 2012

Isenção PRISE/PROCEL UEPA 2013 - Atenção Alunos!

Abaixo algumas informações/orientações sobre as isenções dos Processos Seletivos 2013:
Os formulários de solicitação de isenção estarão disponíveis somente na internet no período de 10 de abril a 04 de maio de 2012, unicamente a alunos que preencham os requisitos básicos, conforme editais que regem estes processos:
· Poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição do PRISE SUBPROGRAMA XVI, o candidato que se encontra regularmente matriculado na 1ª. Série do Ensino Médio em escola pública ou como bolsista integral em escola particular.
· Poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição ao PROSEL 2013, o candidato que realizou ou que vem realizando todo o Ensino Médio em escola pública ou como bolsista integral em escola particular.
Os candidatos após preencherem integralmente o formulário para solicitação de isenção disponível na internet deverão imprimi-lo e entregá-lo acompanhado das fotocópias dos documentos comprobatórios, no período de 10 de abril a 11 de maio de 2012, no horário de 8h às 14 h, nos seguintes locais:
CAPITAL:
a)Centro de Ciências Sociais e da Educação– (CCSE) no seu Campus a seguir:
Campus I –Trav. Djalma Dutra, s/n –Bairro do Telégrafo – Belém - Pará
b) Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - (CCBS) nos seus Campi a seguir:
Campus II -Trav. Perebebuí, 2.623 - Bairro do Marco – Belém - Pará.
Campus III –Av. João Paulo II, 817 - Bairro do Marco – Belém - Pará.
Campus IV -Av. José Bonifácio, 1.289 - Bairro do Guamá – Belém - Pará.
c)Centro de Ciências Naturais e Tecnologia- (CCNT) no seu Campus a seguir:
Campus V - Trav. Enéas Pinheiro, 2.626 - Bairro do Marco – Belém - Pará.
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:
PRISE:
a) Fotocópia do Documento de Identidade;
b) Atestado de que está cursando a 1ª série do Ensino Médio em escola pública, ou como bolsista integral, em escola particular.
PROSEL:
a) Fotocópia do Documento de Identidade;
b) Atestado de que está cursando desde a 1ª série do Ensino Médio em escola pública, ou como bolsista integral, em escola particular, com conclusão, neste ano ou.
c) Histórico Escolar se concluiu todo o Ensino Médio em escola pública, ou como bolsista integral, em escola particular.
OBS: as pessoas com deficiência deverão solicitar a isenção em link próprio, e acrescentar aos documentos comprobatórios os seguintes documentos: Laudo médico no original ou em cópia autenticada emitido nos últimos12(doze) meses, atestando o tipo e o grau ou nível da deficiência, com expressa referencia correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID 10); Cópia do seu cadastro atualizado expedido pela Instituição de deficientes a qual pertence e a Declaração de Pessoa com Deficiência, impressa do site, assinada.


Aos alunos interessados entrar em contatos com os professores lotados no Laboratório de Informática.

Um comentário:

  1. não consigo achar o nome da escola na listagem para fazer a inscrição o q eu faço?

    ResponderExcluir

Aqui é o espaço para fazer seu comentário. Caso tenha interesse em obter resposta, em particular, escreva email para escolabim@gmail.com.