Escola Barão de Igarapé Miri

Minha foto
Bairro do Guamá, Belém, Pará, Brazil
A Escola foi inaugurada em Fevereiro de 2002, quando situada ainda na Av. Barão de Igarapé Miri, 333, no bairro do Guamá. O nome da Escola se deu pelo nome da rua que inicialmente foi inaugurada a escola. Em março de 2005 a escola foi transferida para novas instalações, onde atualmente é localizada, na Rua Barão de Mamoré 767, no bairro do Guamá. Contatos: Telefone 32496460 e email: escolabim@gmail.com.

segunda-feira, abril 13, 2009

ABERTO DO BRASIL - ETAPA PARÁ - ANA JÚLIA 2009

O incentivo do Professor Salviano (Educação Física) fez com que a participação do Aluno Reuel Felipe de Moraes e Moraes (turma 702 - Manhã) se transformasse em Campeão da Categoria sub 14 do ABERTO DO BRASIL - ETAPA PARÁ - ANA JÚLIA 2009. Na foto o Prof. Salviano e o Aluno Reuel Felipe.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Espero ver mais postagens sobre as ações da escola, os trabalhos dos alunos e professores. Observação: Onde está o Arquivo do blog com as outras postagens? E coloque links para as outras escolas e para o blog do NTE. Va em http://ntebelempa.blogspot.com
    Franz

    ResponderExcluir
  2. DIVULGUEM NOSSOS ESPAÇOS:
    Tudo sobre a Greve
    www.coronelsarmento.xpg.com.br (E.E.Coronel Sarmento-Icoaraci).

    Escola Feliz Lusitânia - Icoaraci
    www.felu.xpg.com.br

    Escota Teodora Bentes - Icoaraci
    www.teodorabentes.xpg.com.br

    Por favor, ponham um link no blog de vocês.
    Obrigado,
    Prof. Heraldo Meirelles
    www.professorparaense.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao professor pelo seu trabalho e ao aluno pela conquista. Vejam a importancioa do blog na divulgação dessa ação. Já fiz um comentário antes sugerindo melhorias no blog, como o ARQUIVO e mais links para as outras escolas. Acho que não estão lendo esses comentários!!!!"
    Franz

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo garoto, sou um Ex-aluno da escola da cidade de Igarapé-miri, e gostaria muito que o blog de nossa escola fosse divulgada,
    http://afolhadomac.blogspot.com

    o nome da escola, é Colégio Estadual de Ensino Médio Manoel Antonio de Castro, Visitem.

    Abraços e Parabens pelo Blog

    ResponderExcluir

Aqui é o espaço para fazer seu comentário. Caso tenha interesse em obter resposta, em particular, escreva email para escolabim@gmail.com.